Rádio Líder do Vale

2 de mai. de 2012

Presidente de partido que Cachoeira estaria tentando comprar nega envolvimento com o bicheiro

O presidente nacional e fundador do PRTB, Levy Fidelix, negou nesta quarta-feira que tenha negociado com integrantes do grupo liderado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira a venda da seção goiana do seu partido. Fidelix negou conhecer Cachoeira e o sargento da reserva Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, suspeito de intermediar a suposta negociação com o partido. — Temos um grande factoide no país. Jamais ocorreu. Dadá que conheço, só o dos Trapalhões e cachoeira só Itaipu Binacional. Nunca houve contato, não há contato, não o conheço. Não posso pagar por algo que desconheço, — disse Segundo reportagens veiculadas no feriado pela imprensa, escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal revelaram a tentativa de Carlinhos Cachoeira de comprar o PRTB de goiano. Em ligações gravadas em maio de 2011, o bicheiro e Dadá falam de diversas legendas menores e citam o nome do presidente nacional do PRTB. Perguntado se o seu partido estaria à venda, Fidelix disse que a sigla é como se fosse um filho. — Sou fundador do PRTB. Ele é um filho meu. Não vendo meu filho. Você [referindo-se ao jornalista] venderia um filho seu? É meu filho, meu sangue, minha carne, minha vida — argumentou Fidelix. Para ele, o vazamento de informações sigilosas de operações da PF visam a atingir sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo. Fidelix disse que pretende conversar com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para cobrar explicações. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2012/05/presidente-de-partido-que-cachoeira-estaria-tentando-comprar-nega-envolvimento-com-o-bicheiro-3745408.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário