Rádio Líder do Vale

9 de mar. de 2012

PSB prepara candidatos para as eleições 2012.

PSB gaúcho prepara candidatos para eleições municipais


O PSB/RS realiza neste sábado (10), em Porto Alegre, seminário “ Eleições 2012: programa para a gestão socialista”. Com o objetivo de preparar os pré-candidatos a prefeito e vice para a campanha eleitoral, o seminário auxiliará na elaboração dos planos de governo e, como exemplos a serem seguidos, serão apresentados os modelos de gestão socialista implementados nas cidades de Belo Horizonte e Curitiba. Conforme o presidente Caleb de Oliveira, estas capitais são as duas melhor avaliadas do Brasil e por isso servem de referência para os socialistas que disputarão as eleições majoritárias no Estado.

Representando as administrações do PSB destes municípios participarão do seminário o Secretário Municipal do Trabalho e Emprego de Curitiba e professor do Departamento de Estatística da UFPR, Paulo Bracarense Costa, e o Secretário Geral do PSB de Minas Gerais e Assessor Político do Prefeito Márcio Lacerda, Mário Assad Júnior.

São cerca de 250 participantes entre pré-candidatos, presidentes municipais do PSB e coordenadores de campanha que participarão do seminário, que contará ainda com painel do advogado e professor especialista em direito político do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), André Barbi.

O Seminário ocorrerá no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael ( Avenida Alberto Bins, 514), das 9 horas às 17 horas.

A partir deste evento os socialistas dão a largada para a série de atividades de preparação de todos os pré-cadidatos a vereador e prefeito. Haverá dez encontros regionais nos municípios de Palmeira das Missões, Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul , Uruguaiana, Santana do Livramento, Lajeado, Arroio do Tigre, Porto Alegre, Pelotas e São Leopoldo. Neles serão abordados temas como legislação eleitoral, planejamento de campanhas, de finanças e marketing político.
Os congressos municipais de homologação de candidaturas devem ocorrer em junho.
http://www.psbrs.org.br/v1/index.php/noticias/7187-psb-gaucho-prepara-candidatos-para-eleicoes-municipais

AUTOR: DANIELA MIRANDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário