Rádio Líder do Vale

30 de mar. de 2012

PSB de Sapucaia do Sul recebe lideranças do partido.





No dia 29 de março,(quinta-feira), na Churrascaria Tigrão, o Partido Socialista Brasileiro-PSB de Sapucaia do Sul recebeu inúmeras lideranças do partido para oficializar, que a Cidade de Sapucaia do Sul, terá candidato a majoritária e o pré-candidato a prefeito é Ivan Braz.
Dentre as diversas lideranças que participaram do evento, destacamos: o Deputado Federal Luiz Noé, Sr. Caleb Oliveira-Presidente Estadual do PSB, Sr. Vicente Selistre-Coordenador do PSB Vale dos Sinos e Suplente de Deputado Federal, Sr. Vanderlan Vasconcelos, Membro da Executiva Estadual e pré-candidato a Prefeito de Esteio, Sr.Lauro Hagemann-Chefe de Gabinete do Deputado Federal e Secretário Estadual de Infraestrura, Beto Albuquerque e ainda representantes da Regional Vale dos Sinos. A ausência do Vice-Governador Beto Grill e do Secretário de Infraestrutura Beto Albuquerque foi sentida, porém, justificada em consequência da agenda de governo.
Participaram do Jantar representantes do: PCB (que já definiu apoio a candidatura do PSB), PP, PV, PS, PDT e PSDB que vieram trazer um abraço fraterno de suas direções municipais ao companheiro Ivan Braz.
Em seu discurso vibrante, Ivan Braz, anunciado pelos dirigentes partidários como pré-candidato a prefeito de Sapucaia do Sul, encerrou as falas mencionando que: “as Pessoas e a Cidade estão acima de quaisquer interesses, por isso, aceito o desafio e irei encará-lo, SIM, com coragem e determinação, porque a população pode e merece uma cidade melhor para viver”.



Direção Executiva do PSB Sapucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário